domingo, 13 de dezembro de 2009

Caindo das nuvens

Conhecem aquele ditado: "Alegria de pobre dura pouco"? Pois é, amigas, a realidade confirma a sabedoria popular e no meu caso, então, isso parece uma maldição! O pior é que eu nem posso acusar o meu famoso "dedo podre", mundialmente conhecido!!!
Quando eu finalmente achei que tinha encontrado um príncipe, puff, acabou! E eu não vou ser cretina a ponto de destruir sua imagem só porque ele desistiu da nossa história; continuo dizendo que ele é um príncipe sim! Lindo, inteligente, carinhoso, sensível, charmoso, sexy, adoravelmente tímido, mas infelizmente está sofrendo de insegurança aguda. Sei que isso é uma fase difícil que eu credito ao momento atormentado pelo qual está passando. Com tanto terrorismo é quase impossível entregar-se à alguém.
Alguns dos leitores e leitoras dirão que eu sou uma rematada idiota porque ainda cubro esse homem de elogios, mas eu não consigo vê-lo com outros olhos. Os que me conhecem bem sabem que essa é a minha natureza. Eu sou justa: quando o cara é cafajeste, eu detono; mas esse é maravilhoso, apesar da dor que está me causando.
Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu, mas vou dizer que espero que tudo volte a ser como antes. Caí das nuvens, porém não quebrei minhas asas e não desisti desse amor!
Tenho certeza que você é minha alma-gêmea, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário