sábado, 26 de setembro de 2009

Te amo e .




Você não me leva a sério
Porque eu digo que te amo
E você se pergunta:
Como eu posso te amar?



Eu poderia te dizer
Que se nem Drummond sabe
Por que eu deveria saber,
Se o amor é sem-razão?



Eu sei que adoro te olhar,
Ver o seu lindo e tímido sorriso.
Ouvir sua voz
Falando do que lhe é tão caro,
Filosofando sobre a Literatura,
Literalizando a Filosofia.



Tenho vontade de te pôr no colo
E cantar para te ninar.
Aninhar-te nos meus braços
E te fazer cafuné.



Beijar a tua boca com doçura
E provar tua pele
Ler teu corpo com a ponta dos dedos
E me impregnar com teu cheiro.



Quero muito e tão pouco!
Quero te fazer feliz,
Quero que você me deixe fazer isso.
Quero estar ao seu lado
Quero sua atenção
Quero entrelaçar nossos dedos e nossos corpos.
Quero dizer ao seu ouvido:
Eu te admiro, te respeito,
Te adoro, te desejo,
TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário